Resultado de imagem para computaçao em nuvem

Huang WJ, Yi HL.

Apneia(OSA) obstrutiva do sono tem sido um problema de saúde pública devido a um aumento no número de pacientes com OSA, que pode criar um fardo pesado e sócio-econômico.
Como efetivamente realizar prevenção e rastreio de massa é um elo importante na gestão da saúde e prevenção de doenças crônicas da China. O desenvolvimento da computação em nuvem e Internet de tecnologia de coisas trouxe novos rumos e novas soluções.
Por uma questão de diagnóstico e tratamento de doenças envolvendo múltiplas disciplinas, problemas de cooperação transversal, podemos usar a Internet das coisas, uma plataforma de nuvem e banco de dados como a arquitetura de núcleo para estabelecer a rede que contém a família primário, hospitais-terciário, hospitais especializados assunto e medicina do sono laboratorial. Com a ajuda de aparelhos, somos capazes de perceber a eficácia e a conveniência da cooperação remota e eventualmente formam o sistema nuvem de plataforma diagnóstico e tratamento da doença do sono relacionados com respiração baseado na amostra grande.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *