fundamentos clínicos para o tratamento eficiente da apneia obstrutiva do sono

Fundamentos clínicos para o tratamento eficiente da apneia obstrutiva do sono

Clinical foundation for efficient treatment of obstructive sleep apnea.

J Oral Maxillofac Surg 2009 Oct; 67 (10): 2171-82. doi: 10.1016/j.joms.2009.04.071Dasheiff RM1, Finn R.

fundamentos clínicos para o eficiente tratamento da apneia obstrutiva do sono

 

 

Apenas há algumas décadas, a entidade conhecida como apneia obstrutiva do sono (aos) era desconhecido e não tratada. Agora, há uma pressa para colocar literalmente milhões de americanos em dispositivos de pressão positiva contínua nas vias aéreas.
Padrões de práticas comunitárias estão mudando anualmente sob a pressão das forças forte, baseadas em incentivos econômicos para a indústria, governo e médicos, independentes da evidência médica real apoio tratamento e eficácia.
Medicare baixou o limiar de diagnóstico para o diagnóstico e reembolso; o International classificação de  transtornos do sono, revisão 2 (2005) permitiu  OSA ser diagnosticada exclusivamente por um teste de laboratório sem o paciente ter sintomas clínicos de sonolência excessiva diurna; e a indústria está preparada para ter as máquinas de pressão pública compra assistida por computador contínua e positiva das vias sem necessidade de prescrição médica.
Por causa desta mudança de paradigma médico-dirigido de diagnóstico e tratamento, este artigo criticamente irá avaliar o estado atual da evidência médica sobre a Fundação de clínica para tratamento de OSA.

 

PMID: 19761911 DOI: 10.1016/j.joms.2009.04

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *